Blog

13 Set, 2019

Isabella Tavares: a pessoa por trás da Bel Cakes

Se vocês forem olhar o meu currículo, provavelmente sairia algo assim:

Formada em Gastronomia pelo Senac/SP e pela Ecole Nationale Supérieure de la Pâtisserie – FPA PASTRY PROGRAM (FRA), Isabella Tavares é uma pâtissière renomada e vencedora do reality show “Que Seja Doce” da GNT em 2017.

Mas esse é apenas o meu lado profissional! Neste Dia do Cliente, quis fazer algo diferente e trazer vocês mais para pertinho de mim. ❤️

Por isso, aí vai um pouquinho da pessoa por trás da marca:

A persona por trás do fouet

Chamada carinhosamente por amigos e família de Bel, eu nasci na ensolarada (ou quente!) Cidade do Recife. Sou filha de Flávia e Jorge Tavares, e tenho dois irmãos: a humana Giselle e o cachorrinho Hércules, xodó da família.

Aniversário do Hércules com direito a bolo!

Eu amo estar com a minha família e amigos, ou tirar um dia inteiro para treinar e praticar algum esporte. Apesar disso, o dia ideal para mim é ficar em casa fazendo nada (rs!) assistindo uma boa série na Netflix.

Me considero uma pessoa determinada e prática, e sou muito grata por poder trabalhar com confeitaria, algo que amo fazer! Tanto que um dos meus grandes desejos é viajar pelo mundo aprendendo cada vez mais sobre bolos e outros doces.

Gosto de trabalhar cada detalhe com muito carinho.

Minha rotina é uma loucura, com encomendas chegando a toda hora. Por isso, eu gosto de fazer tudo com bastante disciplina!  Sou vegetariana há 16 anos e eu amo animais. Faz parte da minha rotina me preocupar em usar produtos e cosméticos livres de crueldade (cruelty free), principalmente as minhas máscaras faciais, que são quase todas veganas.

#DicadaBel: máscaras faciais

Como toda boa confeiteira, eu sou viciada em chocolate 🍫.
Quando o assunto é doce, a escolha é sempre entre um bolo de chocolate ou um red velvet (já falei dele por aqui de tanto que eu amo esse bolo). Mas às vezes tudo que a gente quer é um brigadeiro, né?

Apesar de ser louca por doces, se eu pudesse escolher um prato favorito certamente seria uma saladinha! 🥗

Quem me conhece sabe o quanto eu amo praticar exercícios físicos. Frequento a academia pelo menos 4 vezes na semana fazendo a minha musculação, mas também adoro praticar ioga e jiu jitsu (sou faixa azul!).

Jiu Jitsu: uma das minhas maiores paixões

Se eu pudesse me transportar para qualquer lugar do mundo, a minha escolha seria Bali, Madagascar, Zanzibar ou qualquer outro lugar onde não houvesse cobertura telefônica e eu pudesse ficar “me desligar” por alguns dias. Essas são sempre são as melhores viagens.

Acho que com isso deu para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim, não é? Neste dia tão especial, agradeço a todos pela doce parceria. ☺

Ah, e sempre que precisarem de um bolinho ou algo para adoçar a vida estou por aqui, hein?! 😉

Assuntos relacionados:

Mostrar últimas postagens

Comentários

Newsletter

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit.